Convocação do VALENCIA C.F. ao Jogador JOEL Para a Apresentação do Novo Treinador DOMINGOS BALMAYA
no Campo de Mestalla, no dia 28 de Julho de 1960
Domingo Balmaña , foi um ex - meio - campista e técnico do futebol espanhol que passou a maior parte de sua carreira como jogador no FC Barcelona . Como treinador, conduziu o CF Barcelona à vitória na Copa del Generalísimo em 1957 e à vitória na primeira Taça de Feiras em 1958.
Depois teve passagens moderadas pelo Valencia CF , Real Betis e CD Málaga antes de guiar o Atlético de Madrid a umaTítulo da La Liga em 1966. Posteriormente, dirigiu a Espanha entre 1966 e 1968. Depois de se aposentar como treinador, trabalhou como diretor de esportes no RCD Espanyol e no FC Barcelona e como diretor em uma escola de treinadores catalã. Ele também trabalhou como comentarista de rádio.
Muito senhor nosso
Por favor, tome nota e apresente-se em Valência, no nosso Campo de Mestalla, no dia 28 de quinta-feira, pelas 9 horas da manhã, altura em que é oportuno ser apresentado ao novo treinador deste clube, D Domingo Balmaya, começará a treinar para os componentes da Delegação Desportiva Valencia C. de F., que se deslocará de imediato ao exterior para disputar uma série de partidas internacionais com diferentes seleções da França, Bélgica, Alemanha e Holanda.
Não temos dúvidas de que dentro do período de férias que você está. gostando, terás dispensado uma atenção especial e singular à tua preparação física, pois, tendo em conta o curto período de tempo que se conta para a afinação dos nossos jogadores, é fundamental que cada um de vós. , cientes de sua responsabilidade, aparecem na flecha e hora citadas, nas melhores condições físicas para iniciar nosso esporte.
Aproveitamos esta cossion para nos retirarmos como sempre, ficando com vocês. muito cordialmente
CASA DO VELHO acredita que valorizar os objetos de nossos antepassados é contribuir para preservar nossa história. É cultivando as lembranças da infância, dos itens que marcaram época, dos objetos inusitados que nos conectamos à nossa própria história